O comércio informal na área central de uma cidade média: uma análise de Montes Claros (MG)

Autores

  • Dulce Pereira dos Santos Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES
  • Carlos Renato Theóphilo Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES

Palavras-chave:

Centralidade urbana. Comércio informal. Shopping Popular.

Resumo

O objetivo deste trabalho é o de obter um entendimento aprofundado sobre a dinâmica complexa do funcionamento e organização das atividades comerciais na área central de Montes Claros, através de uma análise histórica dessa área, enquanto espaço de reprodução do capital e principalmente do comércio informal.

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Biografia do Autor

Dulce Pereira dos Santos, Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES

Professora do Departamento de Geociências da Unimontes. Mestre em Desenvolvimento Social pela Unimontes.

Carlos Renato Theóphilo, Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES

Professor Titular do Departamento de Contabilidade Unimontes. Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP.

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Publicado

2007-12-31

Como Citar

SANTOS, D. P. dos; THEÓPHILO, C. R. O comércio informal na área central de uma cidade média: uma análise de Montes Claros (MG). Revista Cerrados, [S. l.], v. 5, n. 01, p. 47–62, 2007. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/cerrados/article/view/2926. Acesso em: 22 dez. 2024.

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