Professor Antônio Jorge homem de perspectivas: uma vida dedicada ao desenvolvimento e integração Da Universidade Estadual de Montes Claros – MG - Brasil
Palavras-chave:
Antônio Jorge. Professor. Unimontes. Departamento de Geociências.Resumo
Este artigo tem como objetivo reportar sobre aspectos importantes da vida do professor Antônio Jorge como professor emérito da Universidade Estadual
de Montes Claros - Unimontes e do Departamento de Geociências, a que dedicou grande parte de sua vida, vindo a falecer a serviço desses. Sua história, comprometimento e dedicação jamais poderão ser esquecidos por essa academia, aqui se honra àquele que merecidamente consagra-se à honra. Presta-se homenagem a esse professor pela sua visão empreendedora no desenvolvimento regional da Unimontes, mestre exemplar, de ampla competência. Fica aqui registrada a homenagem do Departamento de Geociências e Universidade ao professor Antônio Jorge pelos suas realizações no desenrolar acadêmico dessa Instituição de Educação e sua inserção no contexto local, regional e nacional no ensino superior brasileiro.
Downloads
Referências
CORDEIRO, M. A. Montes Claros: 18 nov. 2011. Entrevista concedida a Y. M. S. C. Silveira.
JORGE, O. B. Montes Claros: 14 nov. 2011. Entrevista concedida a Y. M. S. C. Silveira.
SILVA, A. S. Montes Claros: 16 nov. 2011. Entrevista concedida a Y. M. S. C. Silveira.
SILVEIRA, Y. M. S. C. Montes Claros: Entrevista concedida a I. M. Oliveira. UNIMONTES. Relação dos cargos comissionados exercidos pelo ex-servidor professor Antônio Jorge. Montes Claros (MG): Gerência de Administração de Pessoal, 2011.
UNIMONTES. Sítio eletrônico da Unimontes. Disponível em <http://www.unimontes. br>. Acesso em 19 nov. 2011.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2012 Revista Cerrados
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Nesta Revista, os Direitos Autorais para artigos publicados são do(s) autor(es), sendo os direitos da primeira publicação pertecentes à Revista Cerrados. Os artigos são de acesso público, de uso gratuito, de atribuições próprias, de atribuições educacionais e de aplicações não comerciais.