HISTÓRIA & ARQUEOLOGIA: A SALA DE AULA COMO POSSIBILIDADE DE PROMOÇÃO E PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO DO NORTE DE MINAS GERAIS
Resumen
A educação patrimonial – conjuntos de procedimentos voltados para conscientizar e educar a população local, em especial, o público infanto-juvenil, deve ocorrer de forma permanente. É uma ferramenta fundamental para a proteção e a promoção do patrimônio cultural no Norte de Minas e no Brasil. Este artigo reflete sobre parte do patrimônio cultural arqueológico e apresenta sugestões de como utilizar do mesmo em sala de aula, desde a geografia, a ciência, a história e demais áreas do conhecimento.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-01-20
Cómo citar
Pereira, T. (2020). HISTÓRIA & ARQUEOLOGIA: A SALA DE AULA COMO POSSIBILIDADE DE PROMOÇÃO E PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO DO NORTE DE MINAS GERAIS. Revista Ciranda, 2(1), 103–114. Recuperado a partir de https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/ciranda/article/view/455
Número
Sección
Artigos