HISTÓRIAS SOBRE A PRÁTICA DE LÍNGUA INGLESA NO AMBIENTE ONLINE

A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO EM UM GRUPO NO FACEBOOK

Auteurs

  • Geralda dos Santos Ferreira

DOI :

10.46551/259498102020009

Mots-clés :

Facebook, Pesquisa Narrativa, Ensino de língua inglesa.

Résumé

Por muito tempo, em minhas aulas de língua inglesa, procurei   priorizar o livro didático sem me atentar para as reais necessidades de meus alunos. No entanto, uma experiência com meus alunos, no ambiente online, trouxe novas perspectivas. Portanto, nesse artigo, narro minha experiência com meus alunos, em um grupo formado no Facebook para a prática de língua inglesa. Meu objetivo é analisar a construção do currículo de língua inglesa em um contexto diferente do tradicional. Nesse estudo, percorro o caminho da pesquisa narrativa para compreender a experiência vivenciada com meus alunos no Facebook.

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Références

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Publiée

2020-03-25 — Mis à jour le 2020-09-10

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dos Santos Ferreira, G. (2020). HISTÓRIAS SOBRE A PRÁTICA DE LÍNGUA INGLESA NO AMBIENTE ONLINE: A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO EM UM GRUPO NO FACEBOOK . Revista Ciranda, 4(1), 107–124. https://doi.org/10.46551/259498102020009 (Original work published 25 mars 2020)

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