Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação Matemática Debate
Início
Números
Sobre a EMD
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Indexadores
Submissões
PPGE
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 9 n. 16 (2025): jan./dez.
Publicado:
01-01-2025
Artigos
O ensino de Matemática com foco na Sustentabilidade: uma abordagem interdisciplinar alinhada à Agenda 2030
Janaína Poffo Possamai
Rafael Falco Pereira
Rita de Cássia Frenedozo
1-15
10.46551/emd.v9n16a01
Visualizações do artigo: 79
PDF
Educação Financeira e o uso de vídeos digitais para a promoção da criticidade e da aprendizagem de um grupo de estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental
Adriana de Oliveira Toledo
Marco Aurélio Kistemann Junior
Cassio Cristiano Giordano
1-15
10.46551/emd.v9n16a02
Visualizações do artigo: 51
PDF
A comparative study between the performance of 4th and 6th grade students in solving Sequence of Patterns tasks
Rita de Cássia Calazans Lemos Santana
Sandra Magina
1-14
10.46551/emd.v9n16a03
Visualizações do artigo: 45
PDF (English)
PDF
Um olhar para os encaminhamentos didáticos para a Educação Financeira segundo diferentes cenários para investigação
Andréia Araújo de Farias Aquino
Lilian Akemi Kato
1-15
10.46551/emd.v9n16a04
Visualizações do artigo: 36
PDF
Sequência de ensino investigativo: uma proposta para o ensino de Educação Financeira Escolar
Mariana Lafaiete Ferreira Moraes
Helen Rose de Castro Silva Andrade
1-16
10.46551/emd.v9n16a05
Visualizações do artigo: 18
PDF
Ver Todas as Edições
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
grupo
EMD é editada por
Palavras-chave