v. 5 n. 11 (2021): jan./dez.
Expediente & Editorial
Artigos
-
Olhar profissional para a docência com tecnologia: um estudo na formação continuada
Visualizações do artigo: 800 -
Modelagem Matemática: uma proposta de ensino para alunos deficientes visuais
Visualizações do artigo: 1037 -
Memórias, história e uma aula de Matemática com crianças do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 349 -
O Código Da Vinci e o encontro entre Matemática, História e Arte
Visualizações do artigo: 1673 -
Uso de objetos de aprendizagem no ensino da Lei dos Senos e da Lei dos Cossenos
Visualizações do artigo: 572 -
Grandezas e Medidas no contexto da inclusão: a Educação Matemática na formação do professor
Visualizações do artigo: 874 -
Escolha pela docência: estudo com egressos de uma Licenciatura em Matemática do interior do Ceará
Visualizações do artigo: 515 -
Pessoas surdas na aula de Matemática... E agora? (Análise de uma práxis com materiais didáticos)
Visualizações do artigo: 581 -
Atividade de Situações Problema Discente com operações de adição e subtração
Visualizações do artigo: 861 -
Conhecimento matemático para ensinar com tecnologia: episódios da prática de uma professora
Visualizações do artigo: 354