v. 5 n. 11 (2021): jan./dez.
Expediente & Editorial
Artigos
-
Olhar profissional para a docência com tecnologia: um estudo na formação continuada
Visualizações do artigo: 794 -
Modelagem Matemática: uma proposta de ensino para alunos deficientes visuais
Visualizações do artigo: 1034 -
Memórias, história e uma aula de Matemática com crianças do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 349 -
O Código Da Vinci e o encontro entre Matemática, História e Arte
Visualizações do artigo: 1666 -
Uso de objetos de aprendizagem no ensino da Lei dos Senos e da Lei dos Cossenos
Visualizações do artigo: 560 -
Grandezas e Medidas no contexto da inclusão: a Educação Matemática na formação do professor
Visualizações do artigo: 864 -
Escolha pela docência: estudo com egressos de uma Licenciatura em Matemática do interior do Ceará
Visualizações do artigo: 509 -
Pessoas surdas na aula de Matemática... E agora? (Análise de uma práxis com materiais didáticos)
Visualizações do artigo: 570 -
Atividade de Situações Problema Discente com operações de adição e subtração
Visualizações do artigo: 854 -
Conhecimento matemático para ensinar com tecnologia: episódios da prática de uma professora
Visualizações do artigo: 348