v. 6 n. 12 (2022): jan./dez.
Artigos
-
Elaboração/Formulação/Proposição de Problemas em Matemática: percepções a partir de pesquisas envolvendo práticas de ensino
Visualizações do artigo: 1361 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Processo formativo envolvendo professoras dos Anos Iniciais que ensinam Matemática e uma coordenadora pedagógica no contexto da pandemia da Covid-19
Visualizações do artigo: 482 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Uma revisão sobre pesquisas brasileiras que abordam o ensino de Estatística no Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 490 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Formação de professores da Educação Básica no contexto da pandemia da Covid-19: as vulnerabilidades da Educação Especial
Visualizações do artigo: 1017 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Movimentos de integração de tecnologias digitais em tempos de pandemia: diálogos com professores que ensinam Matemática
Visualizações do artigo: 655 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Professores/as que ensinam Matemática e o trabalho docente remoto: a experiência do presente e o olhar para o futuro
Visualizações do artigo: 498 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Possibility of using Information Literacy, Mathematical Literacy and Problem-Solving methodology to teach mathematical concepts related to the contents of Spatial Geometry and Matrices to High School students
Visualizações do artigo: 273 Redalyc (English) downloads: 0 PDF (English) downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Metodologia WebQuest nas aulas de Matemática em contexto de pandemia da Covid-19
Visualizações do artigo: 472 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Análise de perfil de futuros docentes de Matemática em face das implicações da Pandemia
Visualizações do artigo: 543 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Que narrativas elaboram Professores de Matemática sobre o contexto da pandemia da Covid-19?
Visualizações do artigo: 376 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Sofía Kovalesvkaia su historia a través del género y las Matemáticas
Visualizações do artigo: 338 Redalyc (Español (España)) downloads: 0 PDF (Español (España)) downloads: 0 -
La triada configuración-interacción-emergencia: una mirada compleja a los procesos de aprendizaje en el aula de Matemáticas
Visualizações do artigo: 233 Redalyc (Español (España)) downloads: 0 PDF (Español (España)) downloads: 0 -
Práticas pedagógicas com uso de materiais manipuláveis: a formação inicial do Pedagogo para ensinar Matemática em tempos de Covid-19
Visualizações do artigo: 522 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Trans-didáctica en la Educación Matemática Decolonial Transcompleja
Visualizações do artigo: 311 Redalyc (Español (España)) downloads: 0 PDF (Español (España)) downloads: 0 -
A Matemática por trás da escala das cordas contida no Setor de John Worgan (1697)
Visualizações do artigo: 250 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
Percepções e ações avaliativas na pandemia da Covid-19: o que relataram alguns professores de Matemática, Física, Química e Biologia
Visualizações do artigo: 409 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
John Dewey, Edgar Morin e Educação Matemática
Visualizações do artigo: 278 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0 -
A produção do GT13 em Educação Matemática para surdos a partir dos anais do SIPEM
Visualizações do artigo: 263 Redalyc downloads: 0 PDF downloads: 0