Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números
Sobre a EMD
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Indexadores
Submissões
PPGE
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 5 (2018): maio/ago.
v. 2 n. 5 (2018): maio/ago.
Publicado:
01-07-2018
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Gilberto Januario
136-143
Visualizações do artigo: 421
PDF
Artigos
A produção do conhecimento de grupos de pesquisas brasileiros acerca de atitudes em relação à Matemática
Cíntia Raquel Ferreira Mercado de Almeida
Klinger Teodoro Ciríaco
144-170
10.24116/emd25266136v2n52018a01
Visualizações do artigo: 402
Redalyc
PDF
Análise de uma situação-problema: competências socioemocionais e estimulação de funções executivas
Alexandra Amadio Belli
Ana Lucia Manrique
171-187
10.24116/emd25266136v2n52018a02
Visualizações do artigo: 719
Redalyc
PDF
Pensamiento numérico: evolución del número cardinal en Educación Infantil
Catalina María Fernández Escalona
Antonio Jesús Dominguez Fernández
188-204
10.24116/emd25266136v2n52018a03
Visualizações do artigo: 242
Redalyc (Español (España))
PDF (Español (España))
Metodologia para resolução de problemas de fenômenos físicos com equações diferenciais ordinárias
João Bosco Laudares
Saulo Furletti
Júlio Paulo Cabral dos Reis
205-221
10.24116/emd25266136v2n52018a04
Visualizações do artigo: 533
PDF
Redalyc
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
grupo
EMD é editada por
Palavras-chave