Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Números
Sobre la EMD
Presentación
Equipe Editorial
Notícias
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Tasas
Indexadores
Envíos
PPGE
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2017): may./ago.
Vol. 1 Núm. 2 (2017): may./ago.
Publicado:
2017-08-01
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Janine Freitas Mota
99-108
Visualizações do artigo: 303
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Como diferentes grupos resolvem problemas combinatórios condicionais e não-condicionais?
Ewellen Tenorio de Lima
Dacymere da Silva Gadelha
Rute Borba
109-130
10.24116/emd25266136v1n22017a01
Visualizações do artigo: 272
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da tecnologia na construção de uma educação inclusiva: o trabalho com um aluno deficiente visual nas aulas de Matemática
Flávio Lopes dos Santos
Janivaldo Pacheco Cordeiro
Nahun Thiaghor Lippaus Pires Gonçalves
Edmar Reis Thiengo
131-153
10.24116/emd25266136v1n22017a02
Visualizações do artigo: 558
PDF (Português (Brasil))
Planejamento escolar na concepção docente: uma reflexão sobre a práxis pedagógica
Cristiane Coppe de Oliveira
Anderson de Souza Santos
154-172
10.24116/emd25266136v1n22017a03
Visualizações do artigo: 393
PDF (Português (Brasil))
Aspectos metodológicos e de gamificação em um MOOC sobre tecnologias digitais para o ensino de Matemática
Eduardo Barrére
Janaina Aparecida Ponté Coelho
Liliane Guedes Baio Camponez
173-196
10.24116/emd25266136v1n22017a04
Visualizações do artigo: 675
PDF (Português (Brasil))
Um olhar sobre a hierarquia das quatro operações aritméticas nas expressões numéricas
Aline Ottes
Ricardo Fajardo
197-219
10.24116/emd25266136v1n22017a05
Visualizações do artigo: 814
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
grupo
EMD é editada por
Palabras clave