Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Números
Sobre la EMD
Presentación
Equipe Editorial
Notícias
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Tasas
Indexadores
Envíos
PPGE
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 5 (2018): may./ago.
Vol. 2 Núm. 5 (2018): may./ago.
Publicado:
2018-07-01
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Gilberto Januario
136-143
Visualizações do artigo: 418
PDF (Português (Brasil))
Artículos
A produção do conhecimento de grupos de pesquisas brasileiros acerca de atitudes em relação à Matemática
Cíntia Almeida
Klinger Ciríaco
144-170
10.24116/emd25266136v2n52018a01
Visualizações do artigo: 392
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Análise de uma situação-problema: competências socioemocionais e estimulação de funções executivas
Alexandra Belli
Ana Lucia Manrique
171-187
10.24116/emd25266136v2n52018a02
Visualizações do artigo: 698
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Pensamiento numérico: evolución del número cardinal en Educación Infantil
Catalina María Fernández Escalona
Antonio Jesús Dominguez Fernández
188-204
10.24116/emd25266136v2n52018a03
Visualizações do artigo: 239
Redalyc
PDF
Metodologia para resolução de problemas de fenômenos físicos com equações diferenciais ordinárias
João Laudares
Saulo Furletti
Júlio Paulo Cabral dos Reis
205-221
10.24116/emd25266136v2n52018a04
Visualizações do artigo: 525
PDF (Português (Brasil))
Redalyc (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
grupo
EMD é editada por
Palabras clave