Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Números
Sobre la EMD
Presentación
Equipe Editorial
Notícias
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Tasas
Indexadores
Envíos
PPGE
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 6 (2018): sep./dic.
Vol. 2 Núm. 6 (2018): sep./dic.
Publicado:
2018-09-01
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Gilberto Januario
222-275
Visualizações do artigo: 164
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Produção de textos matemáticos: a comunicação entre professor e crianças
Roberta Menduni-Bortoloti
Ana Paula Perovano
229-241
10.24116/emd25266136v2n62018a01
Visualizações do artigo: 365
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Análises acerca do tratamento da derivada no livro didático do Ensino Superior
Rogério Lobo
242-253
10.24116/emd25266136v2n62018a02
Visualizações do artigo: 303
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Matemática e a produção de videoaulas
Rogério Santana
Gilberto Januario
254-264
10.24116/emd25266136v2n62018a03
Visualizações do artigo: 460
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas na abordagem das medidas de tendência central emergentes da Teoria Histórico-Cultural de Vygotsky
Alan Severo
265-275
10.24116/emd25266136v2n62018a04
Visualizações do artigo: 592
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
grupo
EMD é editada por
Palabras clave