Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Números
Sobre la EMD
Presentación
Equipe Editorial
Notícias
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Tasas
Indexadores
Envíos
PPGE
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 7 (2019): ene./abr.
Vol. 3 Núm. 7 (2019): ene./abr.
Publicado:
2019-01-02
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Gilberto Januario
Janine Freitas Mota
1-7
Visualizações do artigo: 192
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Registros de representação semiótica: experiência no ensino de funções quadráticas com alunos do Ensino Médio Integrado
Linus Santana
Jorge Gualandi
Maria Soares
8-30
10.24116/emd.v3n7a01
Visualizações do artigo: 417
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Uma reflexão a respeito do ensino de números fracionários racionais a partir da música
Ailton Pinto
Maria Silva
31-51
10.24116/emd.v3n7a02
Visualizações do artigo: 412
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Dificuldades de aprendizagem matemática: algumas reflexões
Wilson Masola
Norma Allevato
52-67
10.24116/emd.v3n7a03
Visualizações do artigo: 10963
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Limites e possibilidades do uso do livro didático de Matemática nos processos de ensino e de aprendizagem
Josué Macêdo
Daniel Brandão
Daniel Nunes
68-86
10.24116/emd.v3n7a04
Visualizações do artigo: 1306
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Questões de Estatística e Probabilidade nas provas do ENEM: uma aproximação a erros e dificuldades de aprendizagem
Jailson Pontes
Isauro Núñez
87-110
10.24116/emd.v3n7a05
Visualizações do artigo: 789
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
grupo
EMD é editada por
Palabras clave