Vol. 3 Núm. 7 (2019): ene./abr.
Expediente & Editorial
-
A revista Educação Matemática Debate
Visualizações do artigo: 180 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0
Artículos
-
Registros de representação semiótica: experiência no ensino de funções quadráticas com alunos do Ensino Médio Integrado
Visualizações do artigo: 369 Redalyc (Português (Brasil)) downloads: 0 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Uma reflexão a respeito do ensino de números fracionários racionais a partir da música
Visualizações do artigo: 272 Redalyc (Português (Brasil)) downloads: 0 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Dificuldades de aprendizagem matemática: algumas reflexões
Visualizações do artigo: 9775 Redalyc (Português (Brasil)) downloads: 0 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Limites e possibilidades do uso do livro didático de Matemática nos processos de ensino e de aprendizagem
Visualizações do artigo: 1162 Redalyc (Português (Brasil)) downloads: 0 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Questões de Estatística e Probabilidade nas provas do ENEM: uma aproximação a erros e dificuldades de aprendizagem
Visualizações do artigo: 741 Redalyc (Português (Brasil)) downloads: 0 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0