Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Números
Sobre la EMD
Presentación
Equipe Editorial
Notícias
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Tasas
Indexadores
Envíos
PPGE
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 8 (2019): may./ago.
Vol. 3 Núm. 8 (2019): may./ago.
Publicado:
2019-09-01
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Gilberto Januario
Janine Freitas Mota
111-118
Visualizações do artigo: 197
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Álgebra e Modelagem Matemática: um panorama das pesquisas brasileiras nos últimos anos
Camilla Cedraz
Vera Merlini
Eurivalda Santana
Zulma Madruga
119-130
10.24116/emd.v3n8a01
Visualizações do artigo: 596
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Quando professores do Ensino Fundamental elaboram situações-problema envolvendo as estruturas multiplicativas: que situações priorizar?
Ana Paula Perovano
131-144
10.24116/emd.v3n8a02
Visualizações do artigo: 284
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Um software para a análise do desenvolvimento do pensamento geométrico segundo o modelo de Van Hiele
Matheus Souza
Marcelo Dias
145-170
10.24116/emd.v3n8a03
Visualizações do artigo: 506
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Conhecimentos mobilizados por uma professora de Matemática de estudantes surdos
Flavia Teofilo
Armando Traldi Júnior
171-193
10.24116/emd.v3n8a04
Visualizações do artigo: 425
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Redes discursivas: animais, campo, Matemática escolar e contribuições metodológicas da análise de redes
Vanessa Neto
Angela Guida
194-212
10.24116/emd.v3n8a05
Visualizações do artigo: 287
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
grupo
EMD é editada por
Palabras clave