v. 7 n. 13 (2023): jan./dez.
Artigos
-
Reverberações habermasianas em dissertações e teses em Educação Matemática no Brasil
Visualizações do artigo: 447 -
A trajetória de uma gota: um relato de experiência com estudantes de Cálculo Diferencial e Integral
Visualizações do artigo: 450 -
Formação continuada online de professores sobre ensino e aprendizagem de Estatística
Visualizações do artigo: 246 -
Tecnologias digitais em livros didáticos brasileiros para o ensino de Matemática nos Anos Iniciais
Visualizações do artigo: 239 -
O Júri Simulado como metodologia ativa no curso de Licenciatura em Matemática
Visualizações do artigo: 634 -
As variadas concepções de Álgebra no contexto da Educação Matemática
Visualizações do artigo: 155 -
Aprendizagem inventiva na produção de jogos digitais
Visualizações do artigo: 147 -
Reflexões sobre formação continuada de professores que ensinam Matemática na Pré-Escola
Visualizações do artigo: 125 -
Uma abordagem da Educação Financeira associada à prática docente na 3ª série do Ensino Médio
Visualizações do artigo: 333 -
Ensinar e aprender Matemática por meio de Atividades de Vida Autônoma
Visualizações do artigo: 200