Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números
Sobre a EMD
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Indexadores
Submissões
PPGE
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 16 (2025): jan./dez.
v. 9 n. 16 (2025): jan./dez.
Publicado:
01-01-2025
Artigos
O ensino de Matemática com foco na Sustentabilidade: uma abordagem interdisciplinar alinhada à Agenda 2030
Janaína Poffo Possamai
Rafael Falco Pereira
Rita de Cássia Frenedozo
1-15
10.46551/emd.v9n16a01
Visualizações do artigo: 81
PDF
Educação Financeira e o uso de vídeos digitais para a promoção da criticidade e da aprendizagem de um grupo de estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental
Adriana de Oliveira Toledo
Marco Aurélio Kistemann Junior
Cassio Cristiano Giordano
1-15
10.46551/emd.v9n16a02
Visualizações do artigo: 51
PDF
A comparative study between the performance of 4th and 6th grade students in solving Sequence of Patterns tasks
Rita de Cássia Calazans Lemos Santana
Sandra Magina
1-14
10.46551/emd.v9n16a03
Visualizações do artigo: 45
PDF (English)
PDF
Um olhar para os encaminhamentos didáticos para a Educação Financeira segundo diferentes cenários para investigação
Andréia Araújo de Farias Aquino
Lilian Akemi Kato
1-15
10.46551/emd.v9n16a04
Visualizações do artigo: 37
PDF
Sequência de ensino investigativo: uma proposta para o ensino de Educação Financeira Escolar
Mariana Lafaiete Ferreira Moraes
Helen Rose de Castro Silva Andrade
1-16
10.46551/emd.v9n16a05
Visualizações do artigo: 18
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
grupo
EMD é editada por
Palavras-chave