Apresentação

Autores/as

  • Revista Poiesis

Resumen

Deparamo-nos há tempos com uma questão de extrema importância: que significa pensar o ensino de filosofia? A partir do momento que a filosofia se tornou ‘matéria’ ou ‘disciplina’ formal no ensino médio, essa questão ganha cada vez mais força dado a sua importância. Talvez um dos maiores desafios seja fazer do ensino (da aula) de filosofia no ensino médio algo vivo e problematizador. A proposta desse Dossiê Ensino de Filosofia é a de justamente apresentar textos, reflexões, pesquisas que gravitam em torno da filosofia e seu ensino ou até mesmo textos que pretendem pensar o ensino de filosofia enquanto uma experiência filosófica.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2021-05-13

Cómo citar

Revista Poiesis. (2021). Apresentação. Revista Poiesis, 18(1), 1–4. Recuperado a partir de https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/poiesis/article/view/4186

Número

Sección

Dossiê Ensino de Filosofia