Educação como prática de liberdade

Education as a practice of freedom

Autores/as

DOI:

10.46551/issn2179-6807v27n2p112-117

Palabras clave:

Educação, Emancipação, Liberdade

Resumen

Trata-se de resenha, que tem por objeto a obra Educação como prática da Liberdade, de autoria de Paulo Freire. Com a primeira edição publiada em 1967.  

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Leandro Luciano Silva Ravnjak, Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES)

Advogado. Professor Universitário. Doutor em Educação pela FAE/UFMG. Docente do Curso de Direito da Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES. E-mail: leandro.silva@unimontes.br – ORCID iD: https://orcid.org/0000-0002-8903-6442.

Citas

FREIRE, Paulo. [1967]. Educação como Prática de Liberdade. Rio de Janeiro, Editora Paz e Terra: 1975.

Publicado

2021-12-23

Cómo citar

SILVA RAVNJAK, Leandro Luciano. Educação como prática de liberdade: Education as a practice of freedom. Revista Desenvolvimento Social, [s. l.], vol. 27, n.º 2, p. 112–117, 2021. DOI: 10.46551/issn2179-6807v27n2p112-117. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/rds/article/view/4810. Acesso em: 22 jul. 2024.