Educação como prática de liberdade

Education as a practice of freedom

Auteurs

DOI :

10.46551/issn2179-6807v27n2p112-117

Mots-clés :

Educação, Emancipação, Liberdade

Résumé

Trata-se de resenha, que tem por objeto a obra Educação como prática da Liberdade, de autoria de Paulo Freire. Com a primeira edição publiada em 1967.  

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Leandro Luciano Silva Ravnjak, Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES)

Advogado. Professor Universitário. Doutor em Educação pela FAE/UFMG. Docente do Curso de Direito da Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES. E-mail: leandro.silva@unimontes.br – ORCID iD: https://orcid.org/0000-0002-8903-6442.

Références

FREIRE, Paulo. [1967]. Educação como Prática de Liberdade. Rio de Janeiro, Editora Paz e Terra: 1975.

Publiée

2021-12-23

Comment citer

SILVA RAVNJAK, L. L. Educação como prática de liberdade: Education as a practice of freedom. Revista Desenvolvimento Social, [S. l.], v. 27, n. 2, p. 112–117, 2021. DOI: 10.46551/issn2179-6807v27n2p112-117. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/rds/article/view/4810. Acesso em: 22 nov. 2024.