Apresentação do Dossiê - “A Privatização da Educação Brasileira: ações mercantis e financeiras na definição das políticas públicas”
DOI:
10.46551/ees.v15n17a00Resumo
Incursões privadas na educação brasileira, historicamente recorrentes, vêm alçando espaços cada vez mais significativos, constituindo expressivas capilaridade e vigência após a reforma do Estado brasileiro, nos anos 1990, quando intensificaram-se as propostas e ações privadas e público-privadas no âmbito das políticas públicas educacionais, de natureza e contornos cada vez mais acentuados e heterogêneos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Arquivos adicionais
Publicado
30.06.2022
Como Citar
LELIS, Ùrsula A. .; VIEIRA SILVA, M. . Apresentação do Dossiê - “A Privatização da Educação Brasileira: ações mercantis e financeiras na definição das políticas públicas”. Educação, Escola & Sociedade, Montes Claros, v. 15, n. 17, p. 1–3, 2022. DOI: 10.46551/ees.v15n17a00. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/rees/article/view/5495. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Dossiê — Privatização da Educação Brasileira: ações mercantis e financeiras na definição das políticas públicas
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.