v. 8 n. 8 (2015): jan./dez.
Expediente & Editorial
Artigos
-
As dificuldades no processo ensino-aprendizagem da Matemática: o que dizem as professoras?
Visualizações do artigo: 336 -
Mediação: um estudo de caso em um espaço de conversação em língua inglesa
Visualizações do artigo: 110 -
Caminhos da aldeia Itapicuru terra indígena Xakriabá: análise de um evento de letramento em contexto religioso
Visualizações do artigo: 164 -
O ambiente escolar representado em “conto de escola”, de Machado de Assis
Visualizações do artigo: 150 -
Cartografia e Educação: experiências com o minicurso “brincando de construir mapas”
Visualizações do artigo: 144 -
Significados e sentidos do brincar e do brinquedo na cultura das infâncias
Visualizações do artigo: 328 -
Ambientes virtuais de aprendizagem e sua interação na educação permanente
Visualizações do artigo: 203 -
Discutindo território com crianças por meio do desenho animado “Os sem floresta”
Visualizações do artigo: 213 -
Relação entre o realismo nominal, consciência fonológica e os estágios da escrita
Visualizações do artigo: 163