Vol. 18 No. 20 (2023): Instituições educacionais, inserção social e democracia
Expedient & Editorial
-
Dossiê COPED 2023 Instituições educacionais, inserção social e democracia
Visualizações do artigo: 263 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0
Paper
-
Pesquisa em educação: elementos para pensar a educação escolar, seu impacto social, a importância da formação docente e de políticas públicas articuladas com as lutas pela escola pública
Visualizações do artigo: 149 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Inserção Social, Democracia e Produção de Conhecimento
Visualizações do artigo: 50 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Percorrendo trilhas, reescrevendo traçados: experiências de Pesquisa em Educação
Visualizações do artigo: 116 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Da política de assistência estudantil à política corpo-território: ensaios e desafios para a Geografia da Educação
Visualizações do artigo: 48 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Reflexões Sobre o Impacto Social da e na formação de professores
Visualizações do artigo: 144 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Instituições Educacionais e Educação não institucionalizada: relações para transformação das instituições
Visualizações do artigo: 81 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0
Publicações de Fluxo Contínuo
-
O livro didático no contexto da formação do licenciado em Biologia: análise de projeto pedagógico de cursos
Visualizações do artigo: 162 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
A mecanização da produção escrita na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
Visualizações do artigo: 48 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado
Visualizações do artigo: 87 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Mapeamento das políticas públicas nacionais de alfabetização no Brasil
Visualizações do artigo: 70 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0