Vol. 19 No. 21 (2024): Dossiê Avaliação em ensino de Ciências e Matemática no âmbito da Educação Básica
Published:
2024-04-26
Paper
-
Avaliação diagnóstica por rubrica: uma abordagem para identificar as necessidades de aprendizagem dos alunos Os conceitos de uma avaliação educacional
Visualizações do artigo: 17 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Avaliação diagnóstica com estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental: análise de resoluções de problemas do campo aditivo
Visualizações do artigo: 7 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
A avaliação da aprendizagem em ambientes gamificados: um mapeamento sistemático
Visualizações do artigo: 3 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Avaliação e Educação Especial Inclusiva: relato de experiência sobre dois estudantes do ensino médio
Visualizações do artigo: 6 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0
Publicações de Fluxo Contínuo
-
Entre a sociedade, o estado e o capital no campo da Educação a Distância
Visualizações do artigo: 142 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Evaluation of learning in higher education: a challenge to be faced
Visualizações do artigo: 53 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
THE MECHANIZATION OF WRITTEN PRODUCTION IN THE WRITING OF THE NATIONAL HIGH SCHOOL EXAM (ENEM)
Visualizações do artigo: 38 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0