Vol. 19 Núm. 21 (2024): Dossiê Avaliação em ensino de Ciências e Matemática no âmbito da Educação Básica
Publicado:
2024-04-26
Artigos
-
Avaliação diagnóstica por rubrica: uma abordagem para identificar as necessidades de aprendizagem dos alunos Os conceitos de uma avaliação educacional
Visualizações do artigo: 17 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Avaliação diagnóstica com estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental: análise de resoluções de problemas do campo aditivo
Visualizações do artigo: 7 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
A avaliação da aprendizagem em ambientes gamificados: um mapeamento sistemático
Visualizações do artigo: 3 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Avaliação e Educação Especial Inclusiva: relato de experiência sobre dois estudantes do ensino médio
Visualizações do artigo: 6 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0
Publicações de Fluxo Contínuo
-
Entre a sociedade, o estado e o capital no campo da Educação a Distância
Visualizações do artigo: 142 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Evolución del aprendizaje en educación superior: un desafio a enfrentar
Visualizações do artigo: 53 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
LA MECANIZACIÓN DE LA PRODUCCIÓN ESCRITA EN LA REDACCIÓN DEL EXAMEN NACIONAL DE SECUNDARIA (ENEM)
Visualizações do artigo: 38 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0