Vol. 9 Núm. 9 (2016): jan./dez.
Artigos
-
Controvérsias técnico-científicas: os alimentos transgênicos na percepção de professores e alunos do IFNMG, campus Januária
Visualizações do artigo: 293 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
O caderno de uma aluna de 1950 e as práticas avaliativas de Matemática
Visualizações do artigo: 187 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Do pré-vestibular a caminho da universidade — política de inclusão social: o exemplo do Pré-Vest UENF em Campos dos Goytacazes à luz da centralidade da cidade no contexto do ensino superior no Norte Fluminense
Visualizações do artigo: 116 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Alfabetização e método global de contos: representações e práticas de professoras montes-clarenses
Visualizações do artigo: 236 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
O uso da informática no ensino de Matemática: um estudo com professores do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 418 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Ciência para todos: museus como espaços de divulgação científica
Visualizações do artigo: 149 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Abordagem do conceito de área em uma coleçao de Matemática do Ensino Médio: identificando tipos e subtipos de tarefas
Visualizações do artigo: 128 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Possibilidades e limites da abordagem quantitativa na pesquisa em Educação
Visualizações do artigo: 314 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
Os desafios da formação e dos saberes docentes de professores: processo de escolha dos Livros Didáticos de Matemática
Visualizações do artigo: 147 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0 -
A formação continuada de professores para a Educação de Jovens e Adultos: a experiência da especialização em PROEJA
Visualizações do artigo: 85 PDF (Português (Brasil)) downloads: 0