v. 8 n. 8 (2015): jan./dez.
Expediente & Editorial
Artigos
-
As dificuldades no processo ensino-aprendizagem da Matemática: o que dizem as professoras?
Visualizações do artigo: 317 -
Mediação: um estudo de caso em um espaço de conversação em língua inglesa
Visualizações do artigo: 98 -
Caminhos da aldeia Itapicuru terra indígena Xakriabá: análise de um evento de letramento em contexto religioso
Visualizações do artigo: 154 -
O ambiente escolar representado em “conto de escola”, de Machado de Assis
Visualizações do artigo: 140 -
Cartografia e Educação: experiências com o minicurso “brincando de construir mapas”
Visualizações do artigo: 133 -
Significados e sentidos do brincar e do brinquedo na cultura das infâncias
Visualizações do artigo: 314 -
Ambientes virtuais de aprendizagem e sua interação na educação permanente
Visualizações do artigo: 194 -
Discutindo território com crianças por meio do desenho animado “Os sem floresta”
Visualizações do artigo: 200 -
Relação entre o realismo nominal, consciência fonológica e os estágios da escrita
Visualizações do artigo: 156