Esta é uma versão desatualizada publicada em 2020-06-26. Leia a versão mais recente.
Surdos e o Ensino Superior no Brasil: uma reflexão
DOI:
10.46551/rn2020101500039Palavras-chave:
educação inclusiva, surdos, LIBRAS, ensino superiorResumo
Este ensaio busca colocar em pauta a discussão sobre as dificuldades enfrentadas pela comunidade surda para obter acesso ao Ensino Superior no Brasil. É preciso que essa questão seja colocada em debate no cotidiano acadêmico e que os obstáculos impostos aos surdos sejam derrubados para que o povo brasileiro possa falar sem reservas sobre a existência de uma Educação Inclusiva real e efetiva.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-06-26 — Atualizado em 2020-06-26
Versões
- 2020-06-28 (3)
- 2020-06-26 (2)
- 2020-06-26 (1)
Como Citar
ANTUNES FREITAS, D.; SOARES EULÁLIO, W. E. Surdos e o Ensino Superior no Brasil: uma reflexão. RENEF, [S. l.], v. 10, n. 15, 2020. DOI: 10.46551/rn2020101500039. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/renef/article/view/2621. Acesso em: 26 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigo de Ponto de Vista