v. 5 n. 6 (2022): EDIÇÃO ESPECIAL EAD EDUCAÇÃO FÍSICA
Artigos
-
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Visualizações do artigo: 1062 -
O PAPEL DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA FORMAÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 771 -
PERFIL PSICOMOTOR DOS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL RODRIGUES ALVES
Visualizações do artigo: 256 -
ANSIEDADE ENTRE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19
Visualizações do artigo: 214 -
O LÚDICO COMO INTERMEDIADOR DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A IMPORTÂNCIA DOS BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS
Visualizações do artigo: 210 -
A PERCEPÇÃO DA IMAGEM CORPORAL EM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 276 -
A EDUCAÇÃO FÍSICA E A ACEITAÇÃO DO TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) NO ÂMBITO ESCOLAR
Visualizações do artigo: 527 -
OS DESAFIOS DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 253 -
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 225 -
SEDENTARISMO INFANTIL PROVOCADO PELO USO EXCESSIVO DA TECNOLOGIA
Visualizações do artigo: 1298