v. 15 n. 23 (2024): RENEF
Artigo de Ponto de Vista
Artigos
-
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: VERDADE OU UTOPIA?
Visualizações do artigo: 239 -
PERCEPÇÃO DOS RESULTADOS COM A PRÁTICA DE MUSCULAÇÃO
Visualizações do artigo: 535 -
PERFIL ANTROPOMÉTRICO, FORÇA E FLEXIBILIDADE DE IDOSOS PRATICANTES DE ATIVIDADE FÍSICA
Visualizações do artigo: 198 -
AS PROMESSAS DE PARIS 2024: UMA “NOVA VISÃO DO OLIMPISMO”?
Visualizações do artigo: 427 -
A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO
Visualizações do artigo: 388 -
ENTRE GOLPES E GINGAS: A PRESENÇA DAS LUTAS NO ENSINO MÉDIO
Visualizações do artigo: 260 -
AUTISMO E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: REVISÃO DE LITERATURA
Visualizações do artigo: 636